Cuidados com as mãos

maos1

Uma crossdresser ou uma sissy podem ter um rosto feminino, uma voz melodiosa, ou um corpo como o da Gisele B, mas há um detalhe que pode acabar com todo esse visual. Eu estou falando de suas mãos de homem!

Homens têm suas mãos proporcionalmente maiores do que as mãos femininas, devido ao fato de que os machos evoluíram para fazer o duro trabalho físico. Não importa o quão feminina seja o resto de vocês, as grandes mãos anunciam o fato de que vocês não nasceram mulheres.

A boa notícia é que grandes mãos não precisam  destruir toda sua feminilidade. Dou algumas sugestões de como “minimizar” as suas mãos para que elas combinem com seu aspecto geral feminino:

 

 

1.  Mantenha as unhas cuidadosamente aparadas e lixadas.

Você não pode alterar o tamanho de suas mãos, mas você pode ter mais cuidado com elas. Infelizmente, esta é uma área que muitas crossdressers e sissies esquecem. Sujeira e unhas lascadas sempre atraem o tipo errado de atenção. Mantenha as unhas limpas e perfeitamente cuidadas em todos os momentos, mesmo que isso signifique lavar as mãos com mais freqüência.

2. Remova sempre os pêlos que insistem em nascer em seus dedos.

Espanta-me ver quantas crossdressers esquecem esse simples e óbvio detalhe! As mulheres não têm pêlos nas mãos, então não precisam agarrar uma lâmina e remover essa penugem. E aproveite enquanto você está nisso, e raspe seus antebraços.

3. Não se sobrecarregue em anéis ou pulseiras.

Você pode pensar que anéis e pulseiras chamativas podem fazer suas mãos parecerem mais femininas, mas o que acontece é que acabam chamando a atenção para uma área que deve ser mantida debaixo de sete chaves. Escolha uma ou duas peças no máximo para evitar os olhares fixos em suas mãos.

 

  4.Escolha bem as proporções.

 Delicados anéis e pulseiras têm uma aparência feminina, mas eles definitivamente não são para crossdressers e sissies. Jóias delicadas só fazem suas mãos parecerem maiores. Observe e experimente jóias em estilos que cabem nas proporções de suas mãos.

Uma resposta to “Cuidados com as mãos”

  1. Um outro lembrete importante é usar luvas pretas ou beges de lycra e com acessórios anel e relógios de prateada a pulseiras que não fique justa no pulso, ajudam a reduzir o tamanho das mãos por causa da compressão do elástico do tecido. e elas não precisam ser longas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: