Mumificação com filme plástico

Bondage com filme plástico é uma das atividades preferidas por muitas pessoas. É barato e todos os materiais necessários estão facilmente disponíveis. O tempo de uma sessão pode variar de cerca de 20 minutos até o tempo que se desejar. Procure sempre ter bastante espaço para realizar essa atividade.
Materiais necessários:
       Um rolo ou mais de filme plástico (Rolopac).

       Tesoura (como medida de segurança.)

Materiais opcionais:
       copo de água
       algodão
       cubos de gelo
       canudos
       fita do tipo silver tape
       algemas
O submisso deve ficar na posição vertical, com os braços para cima. Cabelos longos deverão ser presos. Comece a desenrolar o filme ao redor do tronco do sub com a borda virada para o seu corpo, e não para o dele. A razão disso é que se você fizer o inverso, acabará com o rolo de filme num emaranhado de plástico. Desenrolá-lo longo do corpo do sub, é muito mais fácil.
Envolva o tronco do submisso com o filme por cerca de três vezes, puxando bastante para que fique bem apertado. Ordene que abaixe os braços e, a partir dos ombros, dê mais três voltas. Envolva-o até os joelhos e nessa altura rasgue o filme, ajude-o a se ajoelhar e, em seguida, a deitar-se de costas. Ele não vai poder ajudar muito neste momento então se certifique de apoiá-lo firmemente. Junte suas pernas e tornozelos colocando algodão entre as articulações, e continue a envolvê-lo com o filme até os tornozelos.
Não é recomendado cobrir a cabeça e o rosto com o filme devido ao perigo de asfixia e de sobreaquecimento. Se quiser que a cabeça fique coberta, o ideal é usar um capuz ou máscara BDSM. No entanto, se decidir cobrir toda a cabeça com o filme certifique-se de que o nariz e a boca estão expostos facilitando a respiração.
Vendas

 

Usar vendas para privar o sub do sentido da visão reforça o sentido da audição e a recepção ao toque.


Pressão
Toque o corpo de uma maneira suave para um relaxamento em primeiro lugar. Acariciar suavemente a pele exposta no braço ou rosto e, em seguida, a pele por sobre o filme, demonstrará a diferença de sensações. O corpo pode ser virado para baixo e as nádegas acariciadas ou espancadas.
 
 


Exposição
Com grande cuidado corte o filme a partir do peito expondo mamilos, nádegas, bochechas e áreas genitais. Ao sentir o ar tocar sua pele o sub experimentará diferenças de temperatura, isso aumentará a sensibilidade nessas áreas, que se tornarão mais vulneráveis do que o resto do corpo. Pode deixar essas áreas em aberto para espancamentos e tortura, enquanto o sub é incapaz de se mover.


Gelo
Experimente pegar uma pedra de gelo e empurre-o sob o filme e contra a pele, faça isso depois de algum tempo que o sub estiver envolvido pelo filme, como a temperatura corporal deve ter aumentado, o efeito será maior.

 

Para libertar o submisso você pode deixar as mãos do submisso livres para que ele possa libertar-se sozinho, como se estivesse saindo de um casulo. Se estiver usado silver tape você terá de retirar essa primeira camada. Se o submisso não consegue se libertar sozinho por causa do suor do corpo ou da água dos cubos de gelo, você pode ajudá-lo cortando o filme.
Pode acontecer de o submisso se encontrar muito cansado e sonolento após a sessão, por isso proporcione algum conforto para que ele se recupere. Ele também pode sentir-se desidratado, de modo que tenha água à mão para dar-lhe de beber.
Outra alternativa interessante é “ encolher” o embrulho. Para isso utilize um secador de cabelo para aquecer o filme plástico que envolve o corpo do submisso. Tenha cuidado para não usar uma temperatura muito quente e não mantenha o secador muito perto, por que você não pretende provocar queimaduras provocadas pelo plástico em contato com a pele.

-Tenha sempre por perto uma tesoura para o caso de ter de libertar o submisso.

 

-Verifique com freqüência a respiração para ter a certeza que ele não esteja começando a asfixiar.
-Verifique se o sub não está experimentando zumbidos devido à circulação sanguínea.
-Tenha certeza de que o submisso tenha urinado se a sessão for longa.
-Se ele entrar em pânico, especialmente se estiver usando máscara e venda, ofereça conforto e tranqüilidade, descobrindo rapidamente seus olhos e remova a máscara. Contar lentamente de 10 a 1 em voz alta é um meio para controlar a respiração.

 

2 Respostas to “Mumificação com filme plástico”

  1. Aaaadooorei…de verdade, minha Rainha.
    Beijos

  2. miserável Says:

    Boa tarde…..como não consigo…”responder” e agradecer sua msg pelo orkut…..esi meu agradecimento….
    Obrigado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: