Dog play

Uma dog play desperta muitas sensações tanto para a Domme (a Criadora) quanto para o escravo (o cão). Normalmente esses sentimentos, são uma combinação de humilhação, disciplina, controle e adoração. Embora alguns dominadores considerem que humilhação é primordial para a atividade, ela não tem de ser, tem tantos limites e fronteiras como os participantes desejam que tenha, esse fetiche pode ser qualquer coisa que os participantes desejam que seja e a maioria deseja que seja alegre e divertido. No seu aspecto físico e emocional, esse jogo assemelha-se a todas as outras atividades BDSM e, por conseqüência, a ética e, o mais importante, ser consensual são primordiais. O jogo não tem necessariamente que envolver contato sexual de qualquer tipo.
O papel do cão não é diferente de um cão de estimação que recebe recompensa por bom comportamento e castigo por comportamento incorreto, obedece a sinais de comando. A Criadora ao modelar o escravo para ser seu animal de estimação, na verdade ela está apenas liberando o animal que já existe dentro dele

 

5 Respostas to “Dog play”

  1. RN_(sagi) Says:

    Dog play no BDSM

    Acredito que só ficar de quatro ou andar de coleira é brincadeira de cachorrinho, mas o adestramento é o papel principal no BDSM.

    Para tanto, nada como colocar uma luvas sem dedos de couro fechadas a cadeado no pulso, uma gag de anel na boca, e um dildo de rabo ( vi uns importados de plastico rijo encurvado se pra cima “feliz” pra baixo “triste”)

    e aí treiná-lo no pega pega de bolas, pegar migalhas, brincar com outras dogs sejam eles slaves ou cães mesmo.

  2. hum, esse tema me deixa muito… excitada.

  3. Gosto de praticar, acho que só o treinamento já é mais do que suficiente. afinal.. eu gosto de sentir as patinhas do meu cachorrinho nos meus pés… gosto da coleira e do adestramento só.

  4. Acharia mais legal ainda se tivesse lama e banho, taí um potimo motivo para uns puxões de orelha…hihihihih

    bjs saudosos da Senhora

  5. Adorei!

    Loved it!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: