São, Seguro, Consensual

São, Seguro e Consensual

 

Estes são os três princípios de um relacionamento D/s.
    Em primeiro lugar vem a segurança. E quer dizer exatamente o que diz. Jogar com segurança. A melhor maneira que existe para se “jogar seguro” é estabelecer uma aberta e honesta comunicação antes de qualquer tipo de jogo, isso ajuda a estabelecer limites e uma base de confiança.

    São, desta vez é bem difícil. Quem é saudável para dizer o que é e o que não é são? Cada relação é diferente. Não coloque extrema expectativa sobre você ou seu parceiro. Esteja consciente das suas necessidades emocionais. Um não deve nunca perder a sua identidade para outro. Muitas coisas que se lê em contos são fantasias. Muitas dessas fantasias não se aplicam ao mundo real. Pense antes de agir, certifique-se de que o que você está fazendo é realmente possível antes de tentar. Lembre-se, D / s é um estilo de vida, mas não significa assumir toda a sua vida.
    Consensual, as atividades D / s devem ser agradáveis para ambas as partes e acordada por ambas. Nada jamais deve ser feito a menos que ambas as partes consintam para isso. Como pode algo lhe dar prazer se você é obrigado a fazê-la? Não me refiro a um gentil Dom perguntando a todo o momento o que o submisso quer, mas um Dom nunca deve esquecer que ele só é o Dom porque o submisso lhe permite ser.
Sem o submisso permitir esse controle, não há Dom. Submissão é um dom, raras na verdade, e deve ser tratado como tal.

Se os dois primeiros princípios da relação D / s são cumpridos quando o relacionamento começa o terceiro virá automaticamente. E quanto mais a confiança no relacionamento cresce, maior será o prazer de ambos.

3 Respostas to “São, Seguro, Consensual”

  1. gelidus corde Says:

    Talvez o mais dificil não seja ter a certeza de quem você é dominador ou submisso, o mai dificil é encontrar pessoas que aceitem o 3º ponto consensual. Consentir com o que se está para fazer talvez também não seja tão difícil uma vez que discutiremos o que se pode ou não fazer e mesmo que certas “ações” não tenham sido acordadas o outro ou outra pode simplemente dizer -Assim não quero. Enfim o que quero dizer é que o dificíl mesmo é encontrar essas pessoas, mas não apenas encontrar te-la como parceira sempre, algo que depois que acabe cada um não va para seu lado e simplesmente ignore o que esteve fazendo e procurando outro para se satisfazer, quem quer ter esse tipo de atitude, ser submisso tem que suportar as ordens do deu Dono….

  2. Andre Vinicius de Lima Says:

    … Gostaria muito de experimentar esse prazer de submissão, tudo que sei e tenho acesso é pela internet.

    Tenho 34 anos e sou de Minas Gerais, agaradeceria se me desse algumas dicas de como iniciar.

  3. Andre Vinicius de Lima Says:

    Sonho em ser subimisso de uma mulher so nunca encontrei nunguen que tivesse coragem de dizer isso .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: