Apresentação

Não sou uma Dominadora profissional. Algumas vezes já fiquei tentada, mas sei que viver desta maneira seria desgastante. Cansaria-me depender disso. Prefiro praticar o BDSM como uma faceta de minha vida, não como seu único eixo. Respeito as profissionais. São imprescindíveis. A grande maioria dos sadomasoquistas prefere uma relação com pagamento. Pensam que assim se comprometem menos, e não se sentem tão pressionados como perante uma Dominadora que faz por puro prazer. 

Isso é importante, porque nós Dominadoras “amadoras” provocamos bastantes dúvidas, indecisões e medo. Se entregar a nós é se tornar como uma flecha às cegas. Ir a uma profissional lhes permite controlar uma parte da relação. Escolher a ocasião. E saber que recebem um serviço, e que portanto, podem avaliá-lo. Julgar. É a vantagem de ser “cliente”, ou seja, consumidor. Quase todos meus escravos já tiveram relações com profissionais. No geral não têm boa recordação, ainda que sempre tenha alguma de quem falam com admiração, mas são exceções. O submisso que sai com profissionais está bastante deformado, e necessita ser reeducado, colocá-lo no rumo certo. Fazê-lo entender que a finalidade de sua existência é  viver para dar  prazer à sua Dona. No sentido mais amplo e completo da palavra. 
 
Quando um aspirante a escravo decide entregar-se a mim, implica que aceita este Jogo. Sua preocupação, seu único pensamento, sua obsessão, há de ser o prazer de sua Dona. Também lhe farei desfrutar desse prazer, é claro. Mas como reflexo de meu prazer, e não como uma finalidade em si. 
 
O chamo Jogo, com maiúscula, porque é disciplinar: há regras subentendidas que aceitamos, em nossos mútuos papéis. Quando o Jogo começa, o resto do mundo tem de ficar fora. Os participantes têm de estar entregues por completo.
Já não é tempo de pensar, nem de fazerem-se perguntas. As dúvidas hão de ser antes, ou depois. Mas nunca “durante”.  Aborrece-me demais notar que o escravo não está concentrado em viver o momento. Se noto algum desinteresse, o deixo sem pensar duas vezes. A entrega tem de ser vivida com plenitude. Não vale meia entrega.

  

 
 

 

3 Respostas to “Apresentação”

  1. Venho dar as boas vindas a mais este mundo cibernético, minha amiga. Já começou muito bem. Parabéns. Com certeza, teu blog será um dos melhores. Com o tempo, vc irá aprender a mexer com as ferramentas disponibilizadas e o teu blog ficará grande. Tão grande como é você. Não se preocupe, aqui você nao corre o risco dele ser excluído devido a inveja daqueles idiotas que estão sempre presentes no orkut.

    Parabéns novamente… sempre estarei te fazendo uma visita e comentando o que escreve por aqui.

    Abraço forte e um beijo!!!

  2. RN_(sagi) Says:

    Ola Senhora Domme Nemesis
    Muito bonito seu blog!
    Acho que não se deve se menosprezar por não ser profissional.
    Não vejo a profissional mais capaz, afinal, como podemos medir a capacidade se não há como provar essa capacidade.
    Acredito que a melhor das experiências é conhecer as pessoas.
    Eu a conheci pessoalmente, e senti segurança em seus desejos e propostas e isto que determina a concretização das relações humanas.
    beijos saudosos da Senhora.
    RN_(sagi)

  3. BOM DIA!
    PARABENS PELO SEU BLOG, EXCELENTE BOM GOSTO!
    CONCORDO COM A MAIORIA DE SUAS EXPOSIÇÕES!
    VIVER COM PLINITUDE CADA MOMENTO!MAIS O MAIS INCRÍVEL É ENCONTRAR ALGUEM QUE LHE CONSIDERE SUA DONA, SEM NUNCA TER OUVIDO FALAR EM BDSM, QUE ADORE SEUS PÉS PORQUE ADORA!QUE O PRAZER DA ´SUA DONA É O SEU PRAZER, ISSO NÃO TEM PREÇO!UMA PROFISSIONAL DIFICILMENTE TERÁ ESSE SENTIMENTO PELA FALTA DE ENVOLVIMENTO…QUANDO SE ENCONTRA ALGUEM QUE COMPLETE…AI SIM CHEGA-SE AOS 24/7, SEM IMPOSIÇÃO…COMO MEU CÃOZINHO DIZ…”no menor sinal eu ja faço as vontades da minha DONA”…ISSO NÃO TEM PREÇO, ELEVA O DIA!
    DEPOIS DE DESCOBRIR BDSM…FOI MAIS FÁCIL DE COMPREENDER CERTOS INSTINTOS NATURAIS QUE NÃO COMPREENDIA!
    PARABENS NOVAMENTE…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: